terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nova temporada do Espetáculo Migrantes

A peça “Migrantes” do grupo Dionisos Teatro passa novamente pelo Juarez Machado esta semana. As apresentações começam hoje, dia 19, e vão até sexta-feira, dia 22. Todos os dias ás 20h.
O espetáculo conta histórias de pessoas que, devido à diferentes situações, vieram de outras cidades para morar em Joinville. No palco, os “migrantes” são representados por Andréia Malena Rocha, Clarice Steil Siewert, Eduardo Campos e Vinícius José Puhl Ferreira. A peça, dirigida por Silvestre Ferreira, conta com efeitos visuais projetados no palco além do áudio de pessoas contando suas histórias de migrante.
Além disso, há um momento de interação com a platéia onde o público se torna personagem contando também suas “experiências migratórias”. Essa proximidade do roteiro com seu público alvo e do público com os personagens é, sem dúvida, o ponto que marca a beleza do espetáculo. Há uma identificação unificada, uma lembrança conjunta e nostálgica de todos os que viveram tais circunstancias ou conhecem alguém que o fizera.
“Migrantes” é uma apresentação que todos os joinvilenses deveriam ver. Porque ao contrário de algumas peças que vêm de longe e que, além de não ter significado local, não têm conteúdo, Migrantes é um exemplo de espetáculo bem pensado e produzido. E o mais importante: é feito aqui para o público daqui.


O quê: Espetáculo “Migrantes”, do grupo teatral Dionisos.
Quando: 19, 20, 21 e 22 de agosto/2008.
Horário: 20h.
Onde: Teatro Juarez Machado, Avenida José Vieira, 315 – anexo ao Centreventos Cau hansen, Centro – Joinville/SC.Quanto: no local R$ 16,00 – antecipados na Livraria Midas R$ 12,00 (Pessoas acima de 60 anos e estudantes pagam meia)

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Talita.
Obrigado pela divulgação e pelos comentários. Estamos trabalhando muito para que as pessoas venham assistir MIGRANTES porque acreditamos,conforme você disse, que todos joinvilenses devem assistir ao Espetáculo.
VALEU.